Connect with us

Entretenimento

Simone e Simaria brigam e programa de TV é interrompido; confira

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

As irmãs Simone e Simaria protagonizaram uma discussão acalorada durante a gravação do Programa do Ratinho realizada na noite desta quarta-feira (4). Segundo o site TV Pop, a atração precisou ser interrompida após o desentendimento entre as sertanejas.

Segundo informações, a dupla estava apresentando canções do novo álbum quando o clima esquentou. Em um áudio publicado nas redes sociais, é possível ouvir detalhes da discussão, que não deve ir ao ar. Quando ia se apresentar, Simaria disse que estava sem voz e alfinetou a irmã.

Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse.

Simone respondeu a irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou. Simaria então rebate. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, insistiu. A irmã retrucou. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

“Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte, disse Simaria.

Após a situação vazar na mídia, o perfil da dupla sertaneja comentou a situação: “Quem nunca, gente?”, alegando ser apenas uma discussão de irmãs.

Ouça a discussão:

https://www.instagram.com/tv/CdL2xGQF-mZ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Mais Lidas