Connect with us

Entretenimento

Fãs resgatam frase de Ícaro Silva após Tiago Leifert revelar câncer da filha: “Nojo”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Fãs de Tiago Leifert lamentaram neste sábado (29) uma declaração realizada pelo ator Ícaro Silva nas redes sociais em dezembro, época em que os dois divergiram sobre a importância do Big Brother Brasil.

Em um dos trechos de seu pronunciamento que gerou grande repercussão nas redes sociais, o ator lembrou que o apresentador sofria com um drama familiar.

No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade e acho que seria prudente focar aí a “interrupção ao seu sossego”. Vai firme e feliz ano novo“, escreveu na época.

Agora que Tiago Leifert contou que o drama era um câncer raro de sua filha nos dois olhos, fãs lamentaram o comentário de Ícaro Silva.

Agora que o Tiago Leifert abriu a situação que ele e a família estão enfrentando fiquei com nojo do Icaro Silva ter usado isso pra se vangloriar”, afirmou um. “E o Ícaro Silva que debochou disso e os militantes bateram palma ficando do lado dele?“, lamentou outro.

Lembram quando aquele Ícaro Silva meteu um “soube que está lidando com questões pessoais” pra tentar atingir o Tiago Leifert?”, resgatou outro. “As “questões pessoais” eram a descoberta de um câncer na filha de 1 ano de idade. Pra quem bateu palma, fica o lembrete: tu nunca sabe a dor do outro“, comentou um fã.

Mais Lidas