Connect with us

Cenário Político

Vereador Marcelo Gomes solicita criação de quebra-molas no município de Glória- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na terça-feira (06), após o fim da sessão na Câmara de Vereadores de Glória, o vereador Marcelo Gomes (PP), durante entrevista a equipe da TV ChicoSabeTudo, informou que solicitou ao governo municipal a criação de lombadas (quebra-molas) em alguns pontos do povoado Quixaba.

Preocupado com a alta velocidade com que os veículos trafegam pela localidade, o vereador defende a necessidade de mais redutores a fim de evitar acidentes, como uma colisão que ocorreu no dia anterior.

Segundo o vereador, o povoado Quixaba é a segunda localidade mais populosa do município e bastante movimentada, por isso a construção de novos quebra-molas é um meio de garantir e redução da velocidade de alguns condutores que trafegam em alta velocidade.

Marcelo Gomes tratou sobre o corte de despesas que será realizado pela prefeitura e de acordo com ele, o município passa por dificuldades e este é o momento de priorizar.

Por fim, Marcelo Gomes comentou sobre a atuação da AGERBA no município de Glória e providências que serão tomadas para resolver o problema

Confira a entrevista completa:

Mais Lidas