Connect with us

Cenário Político

Vereador Beto apresenta últimos requerimentos do primeiro semestre legislativo em Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Beto (PP) apresentou dois requerimentos de suma importância para o município na última sessão ordinária antes do recesso da Câmara de vereadores de Glória na manhã da terça-feira (26). Logo após, ele  explicou os detalhes sobre as solicitações durante entrevista à equipe de TV Chicosabetudo.

No primeiro documento, o vereador solicita ao governo municipal, que sejam construídas duas salas de aula para o Colégio Ângelo Pereira Xavier, que fica situado no povoado Brejo do Burgo. Segundo ele, uma funcionária da escola pediu ajuda ao parlamento, pois 350 alunos da unidade escolar estariam se dividindo para assistir às aulas debaixo de uma árvore e de uma lona.

Já no segundo requerimento, Beto pede que sejam reformadas as passagens molhadas da região da Beira do Rio, que atende os povoados Riachão, Malambar, Porto da Serra, Ilha das Flores, Torquato, Sítio da Lagoa e Queimadas, dando acesso ao povoado Quixaba. Segundo ele, as passagens estão em péssimas condições, pois os buracos nas pontes estão atrapalhando o tráfego dos veículos.

Diante das solicitações apresentadas e aprovadas na casa legislativa, o parlamentar disse que espera um posicionamento positivo da prefeitura para que as soluções sejam providenciadas o quanto antes. "Eu espero que o prefeito aja o mais rápido possível, porque com as chuvas agora aí, está uma calamidade", frisou ele.

Confira essas e outras informações no vídeo abaixo:

Mais Lidas