Connect with us

Cenário Político

Resumo das Sessões na Câmara Municipal de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os vereadores do município de Paulo Afonso se reuniram em mais uma segunda-feira, às 09h, do dia 20 de março, no Plenário. A manhã foi marcada por duas sessões, uma ordinária e outra extraordinária. Na ocasião, a sessão ordinária contou com os discursos dos vereadores presentes, enquanto que a sessão extraordinária foi realizada com o intuito de comemorar o dia dos Demolays.

No primeiro momento, foi realizada a sessão ordinária em que os vereadores apresentaram os requerimentos do dia e da sessão anterior. Em seguida, iniciou-se a sessão extraordinária que contou com os membros da ordem Demolay pela Loja Maçonica União do São Francisco em comemoração ao dia municipal do Demolay, instituido ao dia 18 de março. O mestre conselheiro da ordem, Breno Leal, também sobrinho do vereador Jean Roubert (PTB), deu entrevista para a TV Chico Sabe Tudo e explicou algumas coisas sobre os Demolays. Jean Roubert complementou o discurso, comentando sobre a importância de haver grupos como o da ordem dos Demolays na cidade de Paulo Afonso, destacando os valores que precisam ser passados aos jovens.

Após o fim das sessões, a equipe de TV Chico Sabe Tudo entrevistou os vereadores Zé Carlos do BTN (PRB), que falou sobre a reforma do hospital de Paulo Afonso; Cícero Bezerra (PP), que levantou questões como a da instalação de rede Wi-fi nos transportes públicos e Antônio Alexandre (PMDB) que falou sobre a instauração do Procon de Paulo Afonso.

Acompanhe isso e muito mais na TV Chico Sabe Tudo:

 

Mais Lidas