Connect with us

Polícia e investigação

PM apreende moto sem placa e com chassi raspado em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu uma moto sem placa e com chassi raspado na madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 01h20min. Segundo a PM, a ação aconteceu durante um patrulhamento no BTN 2, em Paulo Afonso.

Conforme as informações, uma guarnição da Policia Militar, realizava patrulhamento pela Avenida Delmiro Gouveia, quando avistou uma motocicleta Honda/Bros cor prata, sem placa.Ela estava estacionada em um terreno baldio que fica ao lado da sede da Polícia Rodoviária Federal e próximo ao bar da popular Vânia.

Os militares seguiram até o bar onde se encontrava um grupo de rapazes, mas nenhum deles assumiu a propriedade do veículo e durante revista pessoal nenhuma chave foi encontrada.

Ao ser verificada a referida moto, os militares constataram que o chassi estava totalmente raspado e encontraram a chave escondida nas carenagens, próximo ao tanque de gasolina.

O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis. A suspeita é que a motocicleta estaria sendo utilizada em assaltos pelo bairro.

Mais Lidas