Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso suspeito de matar irmão a golpes de faca em Delmiro Gouveia-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Roberto Pereira Pinto, de 19 anos foi assassinado a golpes de faca na manhã de segunda-feira (14), na cidade de Delmiro Gouveia- AL. O principal suspeito do crime é José Lopes da Silva Filho, irmão da vítima. Ele foi preso horas depois do crime, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, os dois se envolveram em uma briga durante uma bebedeira. Após a discussão, ocorreu o assassinato.

Após o crime, os policiais conseguiram encontrar e prender suspeito. Segundo a polícia, ele disse que estava embriagado no momento do crime e não lembra do que aconteceu.

Participaram da ação o delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Distrital de Piranhas, delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), policiais militares lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), de Delmiro Gouveia, Guarda Municipal, além de policiais civis plantonistas da delegacia de Piranhas.

Ele foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso e está à disposição da Justiça.

Mais Lidas