Connect with us

Polícia e investigação

Urgente: Ônibus dos estudantes da linha Delmiro Gouveia x Paulo Afonso é alvo de tiros

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Estudantes da cidade de Delmiro Gouveia, vivenciaram momentos de terror, por volta das 18 horas de hoje (20), na BR 423 em Alagoas.

Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, bandidos armados utilizando um veículo Siena de cor prata tentaram assaltar um caminhão próximo ao Povoado Jardim Cordeiro.

No entanto, percebendo a movimentação dos assaltantes, o motorista do caminhão, desobedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio imposto pelos bandidos, fugindo da ação criminosa.

Nesse momento, os bandidos, com armas em punho, começaram a realizar vários disparos de arma de fogo, acertando o caminhão e alguns veículos que estavam estacionados à margem da rodovia, entre eles estava o ônibus dos estudantes da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia que faz o trajeto: Delmiro Gouveia x Paulo Afonso.

Felizmente, apesar da ação criminosa, ninguém ficou ferido. No entanto, os estudantes, vivenciaram momentos de terror, chegando a se jogar no chão, ao escutarem os tiros deflagrados pelos bandidos.

Em contato com o ChicoSabeTudo, o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, Samir Sena, informou que a PM e Guarda Municipal irão realizar a escolta do ônibus após o encerramento das aulas.

Mais informações a qualquer momento.

Mais Lidas