Connect with us

Esportes

Atletas de Paulo Afonso se destacam em competição na capital alagoana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

“Mais uma para conta”, essa foi a frase do triatleta pauloafonsino, Kleber Nascimento, após subir outra vez ao pódio em mais uma prova de Triathlon. Dessa vez na capital alagoana no sábado (13), na prova Oxe Triatlon. A competição teve mais de 300 inscritos.

A equipe da KNS/Peralvas, liderada por Kleber Nascimento e composta pelos atletas de Paulo Afonso, Kleber Júnior, Fabrícia Daniela, Eduardo Feitosa, Luiz Alexsandro e Thiago Daltro também foram destaques na competição.

Os atletas Kleber Nascimento, Kleber Júnior e Fabrícia Daniela subiram ao pódio em três categorias com ótimos resultados.

Na categoria olímpico, 1500 m de natação, 40 km de bike e 10 km corrida, Kleber Nascimento obteve a 9ª colocação geral e 3º na categoria, já o Eduardo Feitosa 16º geral e na categoria 9º; Luiz Alexsandro e Thiago Daltro obtiveram ótimos resultados.

Na categoria mini Sprint, com 400m de natação, 10 km de bike e 2,5 de corrida, Kleber Júnior foi campeão geral e Fabrícia Daniela foi a 3ª colocada.

Kleber Nascimento agradece mais uma vez o apoio do Colégio Montessori, Yázigi, academia Axis, irmã Leda, Fisiofono, Instituto Curare Endocrinologia e Fonoaudiologia, Clube Paulo Afonso – CPA, Assessoria Peralva, equipe KNS e todos o que apoiam o esporte e a imprensa local.

“Mais uma vez vimos a pedir o apoio para que possamos levar o nome da nossa cidade. Agora estamos em Preparação para o Ironman de Fortaleza e toda ajuda será valida !!”,  disse Kleber Nascimento.

Como Kleber mencionou acima o próximo desafio dele é o Ironmam que será realizado no mês de novembro em Fortaleza -CE, onde mais uma vez a cidade de Paulo Afonso estará sendo representada.

Mais Lidas