Connect with us

Esportes

Jogador de futebol é encontrado morto dentro de casa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde deste sábado (18), o jogador irlandês de futebol Ryan McBride, de 27 anos, foi encontrado morto em casa. Ainda não foram divulgadas informações sobre o que ocasionou a morte do atleta.

Ryan, craque no futebol europeu, era capitão do time Derry City. A notícia da morte de McBride foi divulgada pelo The Mirror e logo ganhou repercussão na internet, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Capitão. Líder. Lenda e um verdadeiro cavalheiro. #RIPRyanMcBride", foi mensagem publicada na página oficial do time DerryCity na rede social.

A associação dos jogadores profissionais da Inglaterra e do País de Gales também divulgou mensagem de lamentação e pela morte de Ryan: "Estamos chocados ao ficar sabendo nesta tarde da morte de nosso membro e capitão do time @derrycityfc Ryan McBride. Nossas condolências à sua família".

Ryan McBride atuava no Derry City desde 2011. Ele, inclusive, participou da partida contra o Drogheda United, onde seu time venceu por 4 x 0, na disputa válida pela Liga do Campeonato Irlandês, no último sábado (18).

Mais Lidas