Connect with us

Entretenimento

Plano Esperança inaugura mais uma filial na cidade de Rodelas – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A pedido da população e amigos da cidade de Rodelas, no último dia 20 de Outubro o Plano Esperança inaugurou mais uma filial na cidade de Rodelas, os clientes poderão contar com uma sala para velório e funerária 24 horas disponível a todos os clientes.

Estiveram presente o Prº Roselúcio que fez uma oração agradecendo a Deus por mais um Projeto concretizado do empresário Gregório, e aos clientes que estiveram presente para prestigiar o evento.

Plano Esperança, vem prestando um excelente serviço e atendimento, onde vem se destacando por toda a região, a Matriz fica localizada aqui na cidade de Paulo Afonso e filiais na cidade de Macururé, Chorrochó, Glória, Santa Brígida e Rodelas, e já com projeto para 2020 com abertura em mais duas cidades.

Plano Esperança conta com uma equipe qualificada onde a mão do sucesso profissional tem 6 dedos, cujos nomes são Deus, Fé, caráter, ética, esforço e disciplina. É pelo reconhecimento dos clientes que nos esforçamos para fazer o melhor trabalho com Amor e Carinho.

O proprietário Gregório, que escolheu o Lema “Até aqui nos ajudou o Senhor. 1Sm7:12, agradece a toda população de Rodelas que os recebeu de braços aberto e  que confiaram no trabalho de toda equipe do Plano Esperança.

Esperança… Com você em todos o momentos!

 

Ecritório: Rua Monsenhor Magalhães – 403 – Centro – Paulo Afonso

Funerária: Rua Otaviano Leandro de Moraes – 429 – Centro – Paulo Afonso

Velatório: Rua Santa Clara – 239 – BTN 03  (Já em funcionamento)

Tel.: (75) 3281-0365 / 98811-8239 / 99908-1877  (24 horas)

e-mail e face: [email protected]

Mais Lidas