Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Projeto Seja Solidário realiza programação especial do Dia das Crianças no BNT III

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No domingo (13), o Projeto Seja Solidário realizou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças na Rua ACM, no BTN III. 

Fundado por Regina Barbosa, o projeto conta com a ajuda de voluntários para a realização das ações. A programação especial para as crinaças contou com a colaboração de Gilmario Marinho, Flávio Alves, Léo que é assessor do deputado federal Bacelar, e diversas outras pessoas que uniram forças para a realização desse lindo projeto.

A programação contou com diversas brincadeiras e sorteios de brindes para a criançada, também tiveram apresentações de capoeira e teatro. Durante o evento estiveram presentes o ex-prefeito Anilton Bastos e a ex-secretária de desenvolvimento, Ana Clara.

Regina Barbosa contou que a cada ação do projeto se sente mais completa e feliz, ressaltou ainda a importância de projetos sociais e pediu apoio das autoridades políticas, para que os projetos possam continuar a serem realizados, alcançando mais pessoas e levando ações de amor ao próximo, destacou Regina. 

Mais Lidas