Reprodução/ Facebook A blogueira comemorou a morte do neto de Lula em suas redes sociais

Alessandra Strutzel, blogueira que comemorou a morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está pedindo ajuda nas redes sociais para pagar indenização à família do menino de 7 anos.

Arthur Araújo Lula da Silva morreu no dia 1° de março. A blogueira compartilhou um link noticiando a morte do  neto de Lula com o comentário "uma notícia boa". Até agora, no entanto, ela não recebeu nenhum centavo. Ela espera receber R$50 mil.

“Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, escreveu ela no Facebook.

Ainda no texto da vaquinha, ela se contradiz quanto ao arrependimento sobre o comentário quando o neto de Lula faleceu ao falar em “vencer o PT”.  Ela diz que precisa provar que pode, junto com o apoio, vencer o Partido dos Trabalhadores. "Me ajudem por favor… Peço ajuda a todos meus fãs, aos membros do LDRV em especial e ilha da macacada”, implora.