Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: MPB, barzinho e sertanejo contagiam a segunda noite do Quinta na Praça

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Projeto Cultural Quinta na Praça, realizado desde 2011, pela TV São Francisco com apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, continua movimentando a Praça das Mangueiras nas quintas-feiras do mês de janeiro.

Cantores de diversos estilos e instrumentistas locais e regionais têm a oportunidade de expor seus trabalhos na grande vitrine ao ar livre, como Suzi Mariana, Deise Novaes e a dupla Henrique e Gleidson, que nesta quinta-feira (15) atraíram centenas de expectadores, entre pauloafonsinos e turistas. Além da programação musical, vendedores autônomos, grupos de artesãos e empresas patrocinadoras do evento também participam do evento, mostrando seus produtos e serviços oferecidos à clientela.

A segurança do grande público que tem prestigiado a festa desde o primeiro dia, é garantida pela Polícia Militar, Guarda Municipal e pelo Corpo de Bombeiros. Durante as apresentações, soldados e viaturas destas instituições ficam posicionados em locais estratégicos para atuar em eventuais situações de emergência.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Confira a programação completa dos próximos dias:

22 DE JANEIRO 29 DE JANEIRO
Ruben Brasil Igor Gnomo
Donna Axé Jorjão Lima
Máquina Total Loz Kuatros

Fotos: [nggallery id=3280]

Fonte: ASCOM/PMPA

Mais Lidas