publicidade
Bahia, quarta-feira, 20 de agosto de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,256 28° 17°
Concurso: 162720 - 26 - 32 - 41 - 45 - 57Sorteio: 16/08
Visualizações

Mais um acidente entre moto e carro em Paulo Afonso – Fotos

Mais um grave acidente aconteceu na tarde de ontem, 27 de fevereiro envolvendo uma moto e um carro da marca FOX.

Os acidentes estão se tornando rotina na cidade, desta vez o ocorrido foi próximo ao Mercado Municipal que ainda não tem nome. Lá é comum acontecer acidentes envolvendo veículos e pedestres.

O condutor da moto como sempre leva a pior, foi o caso de Diego Andrade que circulava com sua moto placa policial NZW 1126 preta, quando de repente se deparou com esse veículo de cor branca placa policial JQQ 5163 que estava sendo conduzida por Valmir Olívio de Souza , todas as placas são de Paulo Afonso-BA.

O SAMU foi acionado mobilizando duas viaturas, como também participaram do apoio a Polícia Militar e os Agentes de Trânsito.

Diego foi encaminhado para o HNAS – Hospital Nair Alves de Souza e passa bem.

Fotos:

Fonte e fotos: Jornal Região em Destaque por Francisco Sales Sales.

3 comentários

  1. eu nao sei mais o que fazer, as vezes nem tenho vontade d andar pelas ruas quando está proximo dos horarios de pico, quinta sexta e sabado a cidade está uma zona, tem milhares d motonetas , e pessoas sem habilitcao as conduzem , um verdadeiro risco. Agora me respondam onde é que os guardas d trasito e agentes d transito ficam, pq nas ruas só vejo carros que eles dirigem, ah agora está mais facil d trabalhar né ,só rosetando d carro as custas do povo… minha indignacao é pouca, ninguem respeita fx de pedestre, o certo é em vários pontos da feira grande um(1) guarda ou !(umm) agente, mais do que isso sabe o que resulta é em conversinha , altos papos, rodinhas d amigos etc, eles só n fazem uma coisa, observar o ambiente em q circulam, pense num povo desqualificado p esse serviço, ah uma vez vi um ag d transito trabalhando, foi quando faltou luz na cidade e o semafaro prox a praça do acarajé nao estava funcionando como os outros aí foi um guarda d trans de moto, parou a moto de qlquer jeito n rua , e comecou a ” orientar os pedestres e veiculos, entre umas paquerinhas e outras q circulavam por lá … eita q bostas viu.

    • não e preciso ter carteira pra saber anda e ter responsabilidade e anda com atenção respeitar os pedestre porque aqui em Paulo afonso temos que dirigir pela gente e pelos outros ……………

  2. Jamilton Araujo

    o trânsito de paulo afonso estar de mais,eu tamben jà foi vitima ningem reipeita mais sinalisaçâo à soluçâo nâo è colocar quebramolas e sim punir mais estes imresponsaveis

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com