publicidade
Bahia, sexta-feira, 1 de agosto de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,264 29° 18°
Concurso: 162110 - 22 - 24 - 38 - 39 - 49Sorteio: 30/07
Visualizações

Bandidos invadem pousada, realizam arrastão, atiram em hospede pauloafonsino em Piranhas

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 01 hora, três assaltantes – fortemente armados – arrobaram a porta da Pousada São Paulo, no bairro Xingó, em Piranhas (AL), renderam a recepcionista e promoveram terror nos corredores do estabelecimento.

Mais de quatro apartamentos tiveram suas portas derrubadas e, além de Tvs, sons e pertences dos hospedes, os meliantes deram um tiro de espingarda 12 na perna do cliente João José de Lima, guarda da Chesf, 58 anos, natural de Paulo Afonso (BA).

Imagem ilustrativa

O vigilante da Pousada, que estava na parte superior do prédio, percebeu a movimentação dos bandidos e telefonou para proprietário da Pousada Edivaldo Alves (conhecido por Galego da Pousada), que de imediato acionou a guarnição da 2ª Companhia da Policia Militar de Piranhas e do PELOPES de Delmiro, e assim que os policiais chegaram na área da Pousada, nas proximidades das ruas da Vila Alagoas, trocaram tiros com os meliantes que conseguiram empreender fuga.

“Estou assustado com tanta violência na região. O governador precisa tomar providências urgentes para acabar com a ação desses marginais. Eles roubaram televisão, o som da pousada e uma pequena quantia em dinheiro, mas o mais grave foi ter um cliente baleado. Quero agradecer aos policiais daqui de Piranhas e os de Delmiro Gouveia que atenderam o nosso chamado mas, infelizmente, não conseguiram prender os ladrões”, declarou Galego da Pousada, indignado com a falta de estrutura para os policiais e com o pequeno contingente da Companhia da PM de Piranhas.

Os assaltantes não estavam encapuzados e chegaram a pé. O hospede baleado na perna foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Santana do Ipanema.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Piranhas.

Fonte:R2notícias

17 comentários

  1. esse chicão e os pereira tão tirano o socego dos maradores da região,parabens os guerreiro da caatinga e boa sorte nas investigãção.

  2. E não é essa cidade que é exemplo na região? Toda hora tem assaltos, tem mortes mal esclarecidas, tem ate bandidos que colocaram uma corrente no portão do quartel da PM e foram assaltar o Banco do Brasil não estao lembrados não?
    Acorda galera de Piranhas.

  3. SR. GALEGO,VOSSO SENHOR LEMBROU-SE DE PEDIR MUITO OBRIGADO AOS PMS,MAIS PELO O QUE EU PUDE PERCEBER ESQUECEU-SE DE PEDIR DESCULPA AOS CLIENTES.

  4. O caso será INVESTIGADO pela Delegacia Distrital de Piranhas… E lá tem polícia investigativa?? KKKKKK……..FAZ-ME RIR!!!!

  5. João, meu camará!! Força aí! Você vai sair desta…você é ouro do mais alto quilate!Deus te proteja!

  6. Enquanto isso os governantes daquela cidade ficam dizendo que esta as mil maravilhas.
    Sem contar que nas visitas do EXCELENTISSimo ENROLADOR DO ESTADO, ficam oferecendo rodadas de farra regado com o dinheiro do erário.
    João, força companheiro!
    Acorda Piranhas senão vai ficar pior.

    • Mas está mesmo…às mil maravilhas para eles que têm capangas armados até os dentes. Para o simples mortal é que o bicho tá pegando! Viu o Forrogaço? Ali foi dinheiro de rodo!!Tudo saído do nosso bolso. E o povo..eita povo besta achando que é porque são bonzinhos…bonzinhos uma ova…atirar com a pólvora dos outros é fácil, queria ver se fosse necessário ter que vender terra ou gado para patrocinar! kkkkk e ainda teve patrocínio de empresa grande.Para festa tem dinheiro…..mas para segurança… por que não invistem em segurança inteligente? É para não suprir a necessidade…É melhor ter cidadão carente, gera mais voto!Se o cidadão está suprido, não se ilude com promessa. E qundo digo “suprido” é suprido mesmo, de educação, saúde, moradia, segurança e qualidade de vida.

  7. E assim caminha a HUMANIDADE.

  8. SEGURANÇA SE TRATA COM PREVENÇÃO E INFORMAÇÃO, COM INTELIGENCIA E REPRESSÃO. SE O SOCIEDADE NÃO COLABORA, SE “MATADORES ASSASSINOS” SE ACHAM HERÓIS, COMO VOCÊS ACHAM QUE CONSEGUIRAM DETER O AVANÇO DA CRIMINALIDADE? COM ESSE RACIOCÍNIO DE MARGINAL ASSASSINO? “ELIMINANDO VAGABUNDO?” VAGABUNDO SÓ SE MATA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, QUANDO NÃO ATENDE A ORDEM DE COMANDO PARA LEVANTAR AS MÃOS, DEITAR OU AJOELHAR NO CHÃO E REAGE A BALA CONTRA A POLÍCIA, FORA ISSO, COMECEM A SE ARTICULAR COM A SOCIEDADE PARA UM GRANDE ESQUEMA DE INTELIGENCIA COMUNITÁRIA. QUEM COLABORA COM A POLÍCIA NÃO É DEDO DURO OU X9, QUEM COLABORA COM A POLÍCIA É CIDADÃO DE BEM QUE QUER COMBATER A VIOLÊNCIA.
    A CRIAÇÃO DE UM CLUB DE RADIO AMADORES ENTRE DELMIRO, PAULO AFONSO , GLÓRIA E CANINDÉ AJUDARIA BASTANTE, ATUANDO NA FAIXA CIDADÃO E UMA ESCUTA DA PM NO CANAL 09 DE FREQUÊNCIA DA POLÍCIA NA FAIXA CIDADÃO. ISSO É INTELIGENCIA.

  9. olho por olho e dente por dente

    é nesse tipo q eu gosto de passar o pente fino, se tem uma raça que eu quero acabar é com ladrão e traficante. devagazinho vou fazendo minha parte, aqui acular mandando um pro inferno….

  10. O justiceirinho

    é por isto que sou contra direitos humanos é pegar e matar logo. porra logo joão lima vei um cara batalhador pai de familia porra é foda

  11. Pura verdade o comentário de Dilma Ruself, há uma total vulnerabilidade na Pousada São Paulo, seu proprietário precisa enxergar que a qualidade do serviço inclui segurança para os hospedes e funcionários. Vigilancia e cameras seria uma alternativa preventiva, pois fique certo que tem malandros da cidade dando as dicas.

  12. Esta merda de país é um estimulante de toda a sorte de BANDIDOS. Sabe quem é que paga o bem estar desses vermes “quando são presos”? NÓS!!!!! Sem contar com o salários que eles recebem quando estão na cadeia. Enquanto isso o cidadão de bem trabalha pra pagar impostos que sustentam esses carrapatos de inferno. Agora diga se não é o próprio país que facilita, estimula e fabrica a marginalidade…

    • Concordo com você….. e tenho pena dos filhinhos desta pátria tão amada, tão gentil e repleta de governantes que só fazem se aproveitar!

  13. é galego, a falta de estrutura da policia militar é muito fácil de ser questionada,agora a tua pousada também deveria ter uma estrutura mais digna, porque nem câmera para filmar quem entra e quem sai não tem,você tem que oferecer um pouco mais de segurança para os seus clientes.Quanto ao senhor que foi baleado, que Deus permita que nada de grave o aconteça!

  14. Força aí João,tomara q dê tudo certo amigo véi!!!!!Gente boa d+, e ainda tem direitos Humanos pra essa pestes q atira em qualquer e sem motivo!!!