Visualizações

Apaixonado por lésbica, jovem ameaça se jogar de torre em Arapiraca – Fotos

 

Dez anos após o maior atentado terrorista da história do EUA, uma das torres gêmeas voltou a ser local de um episodio que por pouco não terminou em tragédia. Mas, a torre em questão não é a americana, mas sim da operadora TIM em Arapiraca. Por ter duas torres semelhantes, o local, situado no bairro Jardim Tropical, ficou conhecido por moradores como As torres Gêmeas – em referência as “irmãs” famosas.

No final da manhã deste domingo (11/10), Marcos Maciel, de 25 anos, subiu na torre da TIM e ameaçou se jogar durante quase três horas, até soldados do Corpo de Bombeiros chegarem e após muita conversa, convencerem o jovem a não praticar o suicídio. O fato reuniu três equipes dos Bombeiros e mais uma viatura do Pelopes.

Quando desceu, Marcos Maciel contou que fez isso para provar a jovem Amanda, de 16 anos, que a amava. Ele também informou que é usuário de drogas, mas que neste domingo havia consumido bebida alcoólica.

No local, em entrevista a reportagem do Minuto Arapiraca, Amanda contou que sabia do interesse de Marcos há três anos, mas que não esperava que ele fosse capaz de uma “loucura”. “Não gosto de homens, sou lésbica”, disse.

A tentativa de suicídio chamou a atenção e milhares de curiosos que passavam pelo local ou que moravam na região. O jovem foi levado para Delegacia, onde foi ouvido e depois liberado.

Fotos:

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: cadaminuto

  • pedrinho

    eu conheco esse vagabundo de vista ele e tarado e ladraõ e usuario de drogas ele tem um filho pequeno deve ter uns 4 anos e mesmo assim furou o propio visinho dele e tarado vagabundo esse cara tem que morrer mesmo maninho,o nome dele eo jonata pablo, e ele sempre fica na porta sem camisa mesmo,so passa na porta e mete lo revolver nos peitos desse ladraõ safado que gosta de comfusaõ.filho da puta tem que ir pro caixaõ o mais cedo ou mais tarde.

  • maninho

    esse ai e um vagabundo viciado em drogas,quem conhece outro vagabundo amigo dele chamado jonata pablo esse cara ja era pra ta morto um vagabundo que so veve em comfusaõ naõ trabalha e viciado em drogas,ele tem uma tatuajem no ombro um safado vagabundo,da muito trabalho a sociedade,a policia ja foi la varias veses e ele foje por a casa do tio dele que e por tras da casa dele,esse jonata pablo e um vagabundo viciado eme drogas ele furou o propio visinho da casa da vó dele,ele naõ tem nada so o dia e a noite e so veve dando trabalho a sociedade e ladraõ e tarado,esse jonata pablo morra no bairro jardin tropical em arapiraca rua adriaõ emrique conhecida por rua do papelaõ,fica sempre na porta quando na esta roubando ou querendo mete a faca nas pessoas,esse cara tem que levar um sumico.

  • Sei não viu!!!!

    Olha só, cada louco com sua loucura, mas devemos pensar que é uma vida que está em jogo.
    Queria saber uma coisa, como é feito o acesso a esta torre? Qualquer um sobe na hora que bem entende?

  • Karamaica

    Vira gay talvez ela se interesse por ti pq homem com homem não dá, mas se quiser morrer vai pular lá na cachoeira e se quiser aparecer andá nú com a bunda pintada de amarelo.

    Não fique ocupando os bombeiros e a policia que tem mais o que fazer, merece é uma surra de fios de cabo de aço.

  • deco

    não julguem para não serem julgados….

  • quel

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE ELE QUISESSE SE JOGAR MESMO NÃO ESPERADO TRÊS HORAS
    NO SOL DA DESGRAÇA, SÓ PANTI DE NEGO MERMO KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK

    • dão

      racista

    • revoltado

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cicadao

    se sle queria morrer pq ñ tomou chumbinho palhaço!!!!!!!!!!!!!!

  • eu falo

    manda ele procurar oq fazer quem quer se suicidar faz escondido não fica chamando a atenção de ninguém kkk

    • http://chicosabetudo jessica

      essa e boa kkkkkkkkkkkkk
      palhaço enqunto vc se amostra tem gente realmente precisando da ajudas dos policias e bombeiros idota alguem pode ter morrido enquanto vc brincava de aparecer

  • http://chicosabetudo maria

    PÔXA QUE TANTAS EMOÇÕES… DEVERIA TER SUICIDADO SEM TANTOS DRAMAS…. KKKK

  • PAULA

    Deus é mais, se essa onda pega!

  • http://evinhioosdc@hotmail.com timotinho cabral

    ele só ta querendo apareçe

    • KIka

      Também acho.

  • Delegado lampião

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o amor e cego…