publicidade
Bahia, terça-feira, 22 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,213 28° 20°
Concurso: 161809 - 20 - 24 - 43 - 51 - 52Sorteio: 19/07
Visualizações

Feira de Santana: Mulher é estuprada e assassinada a pedradas -Cenas Fortes-

No início da manhã de segunda-feira (28/02), por volta de 6 horas, moradores do bairro Papagaio, encontraram o corpo de Cremilda Pimentel dos Santos, 25 anos.  Segundo a polícia, Cremilda foi estuprada e assassinada a pedradas.

O companheiro de Cremilda (não identificado) afirmou para polícia, que convivia com a vitima, há 8 meses e quando foi no dia de domingo (27/02) se desentenderam, mas, o mesmo resolveu dormir na casa de um vizinho e a vítima ficou fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar com dois homens (ainda não identificado). Quando foi na manhã de hoje, o mesmo já tinha ido para o trabalho, quando recebeu um telefonema, onde informaram do acontecido.

Testemunhas afirmaram que presenciaram Cremilda tomando cerveja com dois homens. “Não deu para identificar, os caras que estavam com ela, mais quando passaram pela minha morta, ainda cheguei ao ouvir uma discussão, mais quando foi nesta manhã, ela estava morta”.

Policiais militares compareceram ao local do crime e isolaram o local. A delegada Martine Veloso, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e responsável pela investigação do crime compareceram ao local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

A delegada Mrtine Veloso afirmou para reportagem que veio presenciar o processo do levantamento cadavérico e acompanhar de perto as investigações. “Temos alguns dados, mais ainda é tudo especulações, mas, hoje mesmo, já vamos ouvir o companheiro da vítima e alguns vizinhos e familiares da vítima”.

Mais fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Polícia é viola

15 comentários

  1. Devemos perdoa como CRISTO perdou a queles que o crucificou: porque se nao perdoamos estas pessoas Nao teremos o petrdao de DEUS.
    DEUS e amor, e devemos amar no amor de DEUS.

    Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho para morrer por nos, e porisso devemos amar os nossos inimigos.

  2. EUDES DO SACRAMENTO

    PEÇO A DEUS TODOS O DIAS PARA QUE O REGIME MILITAR VOLTE..POIS, SÓ ASSIM ESSES MONSTROS VÃO PAGAR..TOLERÂNCIA ZERO PRA ESSAS CARNIÇAS HUMUNAS…

  3. nossas existem pessoas que sem conhecimento nenhum expresa seus sentimentos sendo assim inutil da qualquer tipo de opiniao.o que é que tem aver corupçao com estrupos?o que devemos pedir é que a pena para estrupador seja mais rigorosa ao ponto de sor um da exemplo para que nao mais aconteça isso.

  4. estamos vivendo no mundo em q as pessoas amam os bens materiais mais do q as pessoas.

  5. bom as pessoas tem que saber com quem anda hoje por que o inimigo pode ta de baixo do seu nariz e vc nao sabe

  6. PENA DE MORTE MEU POVO SÓ ASSIM DIMINUE A VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE E NO BRASIL ENTEIRO

  7. quem procura acha!! O mundo do jeito q tá o povo ainda quer negócio de amizade com gente ruim, cachaçada, droga, quem se envolve com esse tipo de gente…..é barrill!!! Deus esteja presente nos coraçãoes humanos!!

  8. quem fez isso era pra morre ao pouco nua pista bem quente sendo esmagado ao pouquinho pela aquelas maquina de planiar a pista

  9. Em felismente nosso pais e curupito de mais

    • infelizmente, isso ainda acontece, muitas vezes por falta de cultura, conhecimento e principalmente por pessoas que desconhecem até a língua portuguesa.

  10. rapaz estao matando pessoas que nao tem nada a ver com a guerra no mundo ,ate quando vai deixar morrer pessoas inocentes ;so no final do juizo ,deus provera

  11. gente que qrueldade! no Brasil devia ter pena de morte, assim esses monstros irriam pensar 2 vezas, antes de cometer esses desatinos!.

  12. cruel pois isso é simplismente uma covardia

  13. sem comentarios…… muito brutal e barbaro cadeia pra eles é pouco.

  14. ATE QUANDO COVARDES VAI TIRA A VIDA DE MULHERES . IMFELIZMENTE VIVEMOS NO PAIS EM QUE PICARETAS ROBAM OS COFRES POBLICOS POR ISSO NAO PODE TER LEIS SE NAO COMO E QUE ELES ROBAM OS COFRES PUBLICOS