Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Saúde

Maíra Cardi: bebê Eloáh internada na UTI neonatal por falta de ar

Recém-nascida Eloáh, filha de Maíra Cardi, foi internada na UTI neonatal por dificuldade para respirar; mãe pediu orações e equipe prevê acompanhamento inicial de 12 horas.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Saúde
26 de outubro, 2025 · 20:20 1 min de leitura
Em vídeo, Maíra Cardi revelou diagnóstico após descobrir nova gravidez.
Em vídeo, Maíra Cardi revelou diagnóstico após descobrir nova gravidez.

Maíra Cardi informou neste domingo (26) que a filha recém-nascida, Eloáh, precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal depois de apresentar dificuldade para respirar logo após o parto. A influenciadora publicou o ocorrido no Instagram e pediu orações aos seguidores.

Situação da bebê

Publicidade

O parto foi antecipado em relação à data inicialmente prevista, entre os dias 6 e 7 de novembro. Segundo Maíra, a decisão de adiantar o nascimento levou em conta o bem-estar da filha mais velha, Sophia, que teria apresentação na escola no dia 5.

A equipe médica acompanhou o quadro de Eloáh na UTI neonatal; a internação teve previsão inicial de 12 horas, conforme informou a mãe. Quem não ficaria apreensivo numa situação assim?

“Gostaria de pedir orações para vocês para que ela melhore e saia o mais rápido possível”, disse Maíra no Instagram.

Limites no relacionamento

Publicidade

Além do susto com a filha, Maíra falou sobre os limites no relacionamento com o empresário Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”. Ela declarou ser ciumenta e disse que não aceitaria ser traída novamente, em referência às traições que viveu no passado com o ator Arthur Aguiar.

“Jamais [aceitaria ser traída de novo]! Tacaria fogo nele (risos). Não tacaria, mas um pedaço do membro, eu acho que vale perder. Por que não? (risos). Não, eu não perdoaria”, afirmou Maíra ao portal Leo Dias.

Em outra fala, ela resumiu sua postura: “Sempre fui o tipo de mulher que falava assim: ‘Se você me trair, o problema é seu, quem perde é você’. […] Hoje, eu sou uma mulher ciumenta. Nunca fui. Assumidamente ciumenta — e com orgulho”.

O estado de saúde de Eloáh permaneceu sob acompanhamento da equipe da UTI neonatal, segundo as informações divulgadas pela mãe.

Leia também