Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Política

Prefeitura de Paulo Afonso abre vagas para curso de auxiliar administrativo, aulas de jazz e canto

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever em curso de qualificação e atividades artísticas promovidas pela SEDES em Paulo Afonso.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Política
10 de abril, 2026 · 13:15 1 min de leitura
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

A Prefeitura de Paulo Afonso divulgou, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e do Estação Juventude, a abertura de inscrições para um curso de auxiliar administrativo e para aulas de jazz e canto voltados a jovens de 15 a 29 anos. As atividades têm como público-alvo moradores nessa faixa etária e fazem parte de ações voltadas à qualificação e ao incentivo à expressão artística.

Publicidade

As inscrições serão realizadas de forma presencial entre os dias 13 e 23 de abril. Para participar, os interessados deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência e NIS. O resultado das inscrições para as três atividades está previsto para o dia 24 de abril.

O curso de auxiliar administrativo terá aulas às quintas-feiras, das 8h às 11h, com início marcado para 30 de abril. Já as aulas de jazz começam em 27 de abril e serão realizadas às segundas-feiras, das 14h às 16h. As aulas de canto, por sua vez, estão previstas para começar em 29 de abril, com encontros às quartas-feiras, das 9h às 11h.

[embed:9be53d1f-595d-401b-8e3b-3a1196cefa75]

Publicidade

[embed:157fb2b2-1e65-406d-8d2f-3c8559498ee3]

[embed:4b34b635-d8d4-43fe-af97-997b10d4b2e2]

Leia também