A torcida pela Seleção Brasileira também vai tomar conta da Festa de Santo Antônio 2026. Neste sábado, 13 de junho, a Prefeitura de Glória realizará a transmissão ao vivo do jogo do Brasil no telão oficial do palco da festa, instalado no Balneário Canto das Águas.
A exibição da partida acontece a partir das 19h, antecedendo a programação musical da noite. A proposta é reunir glorienses e visitantes para acompanhar cada lance da Seleção em um clima de confraternização e animação, aquecendo o público para mais uma noite da festa mais arretada do sertão. Logo após o apito final, os shows terão início às 21h, dando continuidade à celebração.
A iniciativa une duas grandes paixões do povo brasileiro: a emoção do futebol e a alegria dos festejos juninos, proporcionando ao público uma experiência ainda mais especial durante o Santo Antônio de Glória.
A Prefeitura de Glória convida toda a população e os visitantes a aproveitarem essa programação diferenciada, que transforma o Balneário Canto das Águas em um espaço de encontro, torcida e muita festa.
Por Assessoria de Comunicação de Glória-BA.







