Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: SEDES recebe moção de aplausos pela realização do Natal Social

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu Moção de Aplausos proposta pelo vereador Marconi Daniel (PV) pela realização do Projeto Natal Social, no mês de dezembro de 2015, em parceria com a Chesf.

Em meio aos preparativos para o início da festa, o autor da Moção nº 271/2015, protocolada na Secretaria da Câmara Municipal no dia 7 de dezembro de 2015 e aprovada por unanimidade na sessão ordinária nº 1.826 , descreveu o evento como “Um marco para toda a cidade e região, considerando a beleza, ora vislumbrada na decoração da Praça das Mangueiras. Marconi Daniel destaca também a programação musical e cultural, além das iniciativas sociais realizadas, que segundo ele, levaram as famílias pauloafonsinas a vivenciarem o espírito natalino e reviver a tradição milenar.

O projeto, que teve como tema “Uma Luz pela Paz”, reuniu centenas de pessoas na Praça das Mangueiras e apresentou uma variada programação musical, cultural e religiosa, destacando artistas da cidade e convidados, como a cantora gospel Amara Barros e o pernambucano Armando Filho.

Entre as novidades desta edição, se destacaram o estande da Rede de Segurança Alimentar e Nutricional, onde foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados a instituições socioassistenciais, e a Árvore dos Sonhos, onde as pessoas puderam escolher cartinhas escritas por crianças carentes e realizar seu pedido.

Mais Lidas