Connect with us

Cenário Político

Jeremoabo: Prefeito Deri do Paloma participa de reuniões em busca de novos recursos para a cidade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ontem (13), o Prefeito Deri do Paloma participou de uma reunião com representantes da CODESFAV (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Franscisco), na reunião foram pautados assuntos referentes as obras de saneamento básico que estão sendo realizadas na cidade de Jeremoabo no valor de R$ 14 milhões.

Em busca de melhorias para Jeremoabo, Deri também participou de outra reunião com o Ministério da Integração Nacional, com o intuito de obter recursos para realização de novas obras de pavimentação na cidade.

Em sua rede social, Deri do Paloma comentou sobre as reuniões em que participou:

“Nesta ultima terça-feira tive um dia muito intenso, visitando inicialmente a CODEVASF, onde me reuni com seus representantes para obter informações a respeito das obas do saneamento da cidade, orçada em torno de quatorze milhões, obras estas em andamento na cidade e que precisam ser concluídas a fim de proporcionar o serviço de esgotamento sanitário de qualidade. Em uma segunda reunião estive no Ministério da Integração Nacional requerendo recursos para pavimentação da cidade. No fim da noite compareci a um lançamento de um livro, onde pude estar junto ao Ministro do STF, Marco Aurélio Melo. #nadaresisteaotrabalho #deridotrabalho”

Mais Lidas