Connect with us

Cenário Político

Fábrica de laticínios chega à região com o apoio do Deputado Mário Negromonte Jr e Yuri Andrade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cidade de Jeremoabo – BA terá a primeira unidade da fábrica de laticínios “Natville”, na Bahia. Fundada em 1996 na cidade de Nossa Senhora da Glória (Sergipe), a empresa é responsável, hoje, pelo suprimento de laticínios de todo o Nordeste e tem fundamental importância na economia regional.

O projeto teve início em maio de 2019, e vem sendo apoiado principalmente pelo deputado Mário Negromonte Jr (PP) e o pré-candidato a prefeito de Pedro Alexandre – BA, Yuri Andrade (PP).

A instalação da empresa em Jeremoabo se deve ao considerável volume de água que o munícipio possui. Mas é importante lembrar que as condições de melhoras no desenvolvimento vêm também para os municípios em seu entorno, como, Pedro Alexandre.

Geração de empregos, desenvolvimento econômico e melhora na qualidade de vida da população foram os principais pontos que Yuri e Mário visaram quando começaram o projeto. 

Os diretores da Natville, Flávio Dantas e Janea Mota Dantas, ressaltam que o empenho e participação de Yuri Andrade foi muito extremamente importante para que a empresa se instalasse na Bahia. 

Mais Lidas