Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 637
Polícia

Quatro homens detidos em Itororó por estupro de mulher com deficiência

Quatro homens foram detidos em Itororó, Bahia, por suspeita de estuprar uma mulher com deficiência mental em julho deste ano.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
18 de novembro, 2025 · 12:10 1 min de leitura
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Quatro homens foram detidos na zona rural de Itororó, localizada no Médio Sudoeste da Bahia, suspeitos de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável. A prisão foi efetivada na última segunda-feira, dia 17, dando sequência a investigações realizadas pela Polícia Civil do município.

Publicidade

Os suspeitos, com idades que não foram divulgadas, teriam praticado ou facilitado abusos sexuais contra uma mulher de 34 anos com deficiência mental, conforme relataram as autoridades. As denúncias sobre os crimes chegaram à polícia em 24 de outubro e as apurações indicam que as infrações teriam ocorrido em julho deste ano.

A identificação e localização dos homens investigados ocorreram entre 12 e 17 de outubro, nos locais conhecidos como fazendas Rancho Alegre e Boa Esperança, onde as prisões foram efetuadas. Após a detenção, os indivíduos foram levados à delegacia de Itororó, onde passaram por exames de corpo de delito.

Os quatro permanecem custodiados e à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam em andamento, na busca por mais informações sobre as circunstâncias e possíveis cúmplices no caso.

Leia também