Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 37033
Polícia

Moto furtada é recuperada com placa clonada e drogas na região do Barro Duro

Rastreador do veículo auxiliou policiais militares na localização e prisão em flagrante de suspeito

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
23 de abril, 2026 · 06:46 1 min de leitura

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (22) após ser flagrado com uma motocicleta furtada na região do Barro Duro. O veículo havia sido levado de seu dono no último dia 17 de abril, mas foi localizado com a ajuda da tecnologia.

Publicidade

De acordo com a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe chegou ao paradeiro exato do veículo após o rastreador da moto indicar a localização atualizada para as autoridades.

Ao chegarem no ponto indicado, os policiais encontraram o suspeito mexendo na motocicleta. Durante a revista e vistoria no local, os agentes descobriram que o veículo já estava circulando com uma placa clonada.

Além da moto recuperada e da placa falsa, os policiais militares também apreenderam uma quantidade de drogas que estava em posse do homem detido na abordagem.

Publicidade

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O caso foi registrado e o homem permanece à disposição da Justiça.

Leia também