Publicidade
Publicidade
Anúncio publicitário
Polícia

Homem é morto a tiros no bairro de Barreiras, em Salvador

Vítima não havia sido identificada quando o caso foi divulgado; Polícia Civil investigará o homicídio.

Redação ChicoSabeTudo
08 de novembro, 2026 · 08:20 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Alô Juca. Autoria original não informada na fonte.
Foto: Reprodução / Alô Juca. Autoria original não informada na fonte.

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado (7), na Rua Santa Bernadete, no bairro de Barreiras, em Salvador. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o portal Alô Juca, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O homem ainda não havia sido identificado quando a notícia foi publicada.

Publicidade

A publicação relata que, de acordo com informações preliminares, vários homens armados teriam levado a vítima até a rua e atirado. A origem desse relato não é identificada, e a motivação do crime não foi informada.

Policiais militares da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram na localidade. Conforme o Alô Juca, a equipe isolou e preservou a cena do crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionados para os procedimentos periciais e o início das investigações. A autoria e as circunstâncias do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Publicidade

A reportagem não informa se havia suspeitos identificados ou pessoas presas pelo caso.

Publicidade

Leia também