Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, no norte da Bahia, na noite de sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada por policiais da 75ª Companhia Independente da PM durante a Operação Caçador.
A corporação informou que as equipes intensificavam o patrulhamento na região quando receberam denúncias sobre a comercialização de entorpecentes nas proximidades. Durante as diligências, os policiais abordaram uma pessoa que, de acordo com a PM, apresentava movimentação suspeita.
Após as buscas, foram encontradas seis embalagens grandes contendo maconha, três sacolas de haxixe, três balanças de precisão e R$ 381 em dinheiro, conforme o relato da Polícia Militar. A corporação não informou o peso das substâncias apreendidas.
O suspeito e todo o material foram apresentados à Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. A informação divulgada pela PM não detalha onde as buscas foram realizadas nem apresenta a versão da pessoa presa sobre a suspeita de tráfico.
A nota policial também não informa a identidade do suspeito ou a situação dele após a apresentação à Polícia Civil. O relato disponível trata da prisão em flagrante e da apreensão, sem detalhar o andamento posterior do caso.







