Connect with us

Polícia e investigação

Advogada é espancada e asfixiada até a morte após sair com homem que conheceu no dia do crime

O suspeito é um ex-policial militar com histórico de roubo a um posto de combustível em 2013.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Advogada É Espancada E Asfixiada Até A Morte Após Sair Com Homem Que Conheceu No Dia Do Crime
Foto: Reprodução/Rede sociais

A advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48 anos, foi localizada sem vida em seu veículo no último domingo (13), no Parque das Águas, Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a causa do óbito está vinculada a agressões e asfixia provocadas por um indivíduo que teria conhecido a vítima no mesmo dia.

No sábado (12), Cristiane passou a tarde desfrutando de um churrasco ao lado de familiares e amigos. Ao redor das 22h, ela se dirigiu a um bar nas proximidades da Arena Pantanal. Informações indicam que foi neste estabelecimento que a advogada conheceu o homem com quem saiu perto das 23h30.

Sem ter mais notícias de Cristiane, os familiares, preocupados pelo fato de ela não retornar para casa, utilizaram um app de rastreamento. A ferramenta apontou que o aparelho móvel da vítima se encontrava no Parque das Águas.

A descoberta levou ao encontro de Cristiane no assento do passageiro de seu carro. De imediato, seu irmão a encaminhou ao hospital mais próximo. Em paralelo, a Polícia Civil iniciou um protocolo de investigação que levou às buscas por um suspeito no Bairro Santa Amália.

Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível observar o veículo de Cristiane deixando a residência no início da manhã de domingo (13), com o suspeito ao volante. A equipe policial chegou até a casa, onde o indivíduo foi detido. Ainda que tenha confirmado ter passado a noite com Cristiane, sua versão dos eventos apresentou inconsistências. Evidências recolhidas na residência apontam seu possível envolvimento no ocorrido.

O suspeito é um ex-policial militar com histórico de roubo a um posto de combustível em 2013, em Cuiabá. Almir Monteiro dos Reis, 49 anos, foi preso em flagrante e autuado por feminicídio.

Conforme a Polícia Civil, o Almir foi interrogado na última segunda-feira (14) e alegou que se tratou de um acidente. Contudo, o delegado encarregado do caso, Marcel Gomes Oliveira, revelou ter evidências que descartam a hipótese apresentada pelo suspeito.

Em resposta ao acontecimento, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) manifestou seu pesar. “Neste momento de dor e tristeza, a Ordem dos Advogados manifesta extremo pesar e estende condolências a todos os familiares e amigos da vítima”, expressa a nota oficial.

Mais Lidas