Connect with us

Esportes

Criança de 5 anos sofre escoriações ao ficar presa entre paredes de duas casas em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (5), um menino de cinco anos ficou preso no meio de duas paredes ao tentar passar por um vão que separa imóveis no Bairro da Paz, em Salvador. A criança estava na casa da avó e, depois de sair do imóvel, entrou em um espaço muito estreito entre duas casas. A avó, identificada como Selma Pinto, não estava em casa no momento e foi notificada pelos vizinhos sobre o incidente com o neto. Ela afirma que que, por causa do desespero da criança, ficou apavorada e não conseguiu ficar no local enquanto os moradores tentavam resgatar o garoto.

“Ele acordou e não me viu em casa. Tentou passar pelo beco para ir para a rua e ficou preso entre a minha parede a do vizinho. Ele gritou e os vizinhos ouviram. Não consegui nem ficar para ver eles tirarem. Fiquei apavorada.”

As primeiras pessoas que tentaram retirar o garoto foram moradores das proximidades que ouviram os gritos do garoto e iniciaram a quebra da parede utilizando uma marreta.

“Desci para comprar pão e minha esposa se incomodou [com o barulho]. Ela foi ver o que era e se deparou com a cena dele preso entre as duas paredes. Ela chamou meu filho mais velho, arrombou o cadeado e quebrou a parede. Ele estava em uma posição desconfortável, pendurado pela cabeça. O pescoço estava bem esticado e a gente se preocupou com isso. Cortamos embaixo para ele ter uma posição melhor e a gente estourar o outro lado da parede”, disse um vizinho, identificado apenas como Alex.

Apesar do susto, o menino sofreu apenas algumas escoriações e foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde (UBS) Orlando Imbassay, onde permanece em observação.

Mais Lidas