Connect with us

Esportes

Condutor de veículo perde controle e atinge restaurante em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite da última quinta-feira (5), o motorista de uma caminhonete acabou perdendo o controle da direção do automóvel, subiu em uma calçada e colidiu em um restaurante no Largo do Luso, bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Conforme informações fornecidas por moradores que presenciaram o acidente, o condutor estava no sentido para a Baixa do Fiscal, no momento em que perdeu o controle da direção. Na tentativa de desviar de um poste, ele subiu na calçada e atingiu uma barraca de lanches, que ficou completamente destruída. Logo após, o veículo derrubou a coluna de estrutura do restaurante e invadiu a parte de fora do local. Por causa dessa batida, a cobertura compartilhada do imóvel também foi derrubada. De acordo com Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), ninguém ficou ferido.

Nesta sexta-feira (5), a caminhonete, que é de uma empresa de montagem de móveis, permanece no local. A Transalvador noticiou que o motorista providenciará um guincho para a remoção.

Mais Lidas