Connect with us

Esportes

Salvador: Homem reage a assalto e consegue pegar a arma do assaltante

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (3), um homem teve o carro levado por criminosos no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, mas ele reagiu ao assalto e conseguiu tomar a bolsa que estava com uma arma de fogo de um dos assaltantes. O crime foi registrado por uma câmera de segurança de uma casa próxima ao local. Ninguém ficou ferido.

As imagens mostram que o homem estacionou o automóvel, saiu dele segurando uma nota e seguiu para abrir o compartimento dos fundos do veículo. Neste momento, dois homens estacionam um carro próximo da vítima e saem para abordá-la. A rapaz corre em volta do carro na tentativa de não ser pego pelos criminosos, mas eles entram no automóvel do entregador.

Ele empurra a mão pela janela, puxa uma bolsa que estava com um dos assaltantes, e os homens fogem com o veículo. Logo após, ele averigua a bolsa e percebe que tem uma arma de fogo. A Polícia Civil noticiou que o crime foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A arma de fogo foi apresentada na unidade e, até agora, nenhum dos criminosos foi encontrado.

Mais Lidas