Connect with us

Esportes

Jovem é morto durante tentativa de assalto no sul da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem É Morto Durante Tentativa De Assalto No Sul Da Bahia

Na noite de segunda-feira (1), um rapaz de 22 anos foi morto durante uma tentativa de assalto, na BR-101, em trecho de Itajuípe, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Hércules Souza, foi atingida no braço, enquanto estava em uma motocicleta, e caiu em uma ribanceira.

A polícia informou que Hércules Souza estudava e trabalhava em Itabuna e retornava para Itajuípe, onde morava, por volta das 20h. 

Um caminhoneiro que passava pelo local informou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que viu a vítima sendo perseguida por duas pessoas, que estavam em uma outra motocicleta. O caminhoneiro chegou a solicitar ajuda da PRF, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os médicos chegaram no local, o rapaz já estava morto.

“Tudo indica que foi uma tentativa de roubo, que ocasionou a morte. Aquela região da BR-101 é uma região de alta incidência de roubo de motos e a gente pode citar que criminosos tanto de Itabuna como de Itajuípe, Ubaitaba, Uruçuca, Barro Preto têm a prática de fazer esses crimes naquela região”, informou o delegado de Itajuípe, Marcos Macedo.

“O que a gente sabe é que o jovem é muito querido na cidade de Itajuípe, foi uma comoção muito grande. Agora a gente clama para que as pessoas possam denunciar, através do 190, que essa denúncia será encaminhada para a delegacia de Itajuípe”, finalizou o delegado.

A Polícia Civil relatou que vai procurar imagens de câmeras de segurança no trecho da rodovia para que possam auxiliar no processo de identificação dos suspeitos.

Mais Lidas