Connect with us

Esportes

Morador de Jeremoabo ganha 100 mil reais na Nota Premiada

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um morador da cidade de Jeremoabo ganhou o grande prêmio de R$ 100 mil reais na Campanha de Cidadania Fiscal do Estado. O resultado do sorteio da nota premiada de novembro foi divulgado na segunda-feira, 22, e mais 90 participantes também foram contemplados com um prêmio de R$ 10 mil reais cada.

A lista completa dos ganhadores pode ser consultada no site da campanha e ainda no Instagram e nas redes sociais da Secretaria da Fazenda do Estado: Instagram @sefazbahia, Facebook @sefaz.govba e Twitter @sefazba.

Entre outros municípios No sertão baiano com ganhadores, Feira de Santana se destaca com sete participantes. Segue-se Ipiaú e Alagoinhas com três vencedores cada, e Simões Filho, Ilhéus, Itabuna e Lauro de Freitas, com dois vencedores por cidade. Esta lista é completada por nove municípios: Jequié, Brumado, Pojuca, Camaçari, Ibirataia, Ribeira do Pombal, Dias D´Ávila, Paulo Afonso e Ruy Barbosa

Atualmente, são mais de 633 mil pessoas participando da nota premiada. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram 2.134 pessoas, das quais 1.353 moram na capital, 780 no interior e uma fora do país.

Mais Lidas