Atlético Mineiro se solidariza com família de menina que foi encontrada morta utilizando a camisa do time

Por Chico Sabe Tudo 03/08/2022

Na última terça-feira (2), corpo de Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, foi achado em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Uma vizinha estava andando pelo campo de futebol Pedra Branca, no bairro Landi 2ª Seção, e avistou uma menina morta vestida com uma camisa do Atlético Mineiro. A criança estava desaparecida desde domingo (31/07).

O corpo da garota estava em um matagal, sem a parte de baixo das vestimentas e com sinais de estrangulamento. Existe a suspeita de que Vitória tenha passado por violência sexual.

Pessoas que trabalham numa padaria confirmaram à Polícia Militar que Bárbara passou no estabelecimento, entretanto, disseram que ela saiu e não sabiam para onde ela iria. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a menina descia uma rua segurando uma sacola de pão. Ainda nas imagens, é possível ver dois homens correndo em direção à criança.

Um jovem afirmou à polícia que o pai dele é um dos suspeitos que aparecem nas imagens. O homem tem 50 anos e confessou ser ele nas filmagens, mas disse “não ter feito nada com a menina”. Até o momento, ninguém foi preso.

Por meio do Twitter, o Atlético Mineiro prestou condolências aos familiares da vítima e cobrou justiça sobre o caso:

“Revolta e perplexidade são os sentimentos que nos tomam com a notícia de que a garota Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, foi encontrada morta hoje, em Ribeirão das Neves. Ela vestia uma camisa do Galo. O Galo se solidariza com os familiares de Bárbara e torce para que os responsáveis por esse crime tão cruel sejam encontrados e punidos com o rigor da Lei”.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.