Connect with us

Polícia e investigação

Garota de 12 anos que estava desaparecida afirma ter sido estuprada e ameaçada por pedófilo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (20), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou a menina de 12 anos que estava desaparecida após ter mantido contato com um pedófilo. O acusado, de 34 anos, foi detido, sob a acusação de portar e divulgar imagens e vídeos de pornografia infantil. De acordo com informações fornecidas pela PCDF, ele estava tendo contato com a garota por vários dias. Na delegacia, ela depôs contra o homem e revelou que ele a obrigou a fazer sexo oral.

O estupro da jovem ocorreu na quinta-feira (14/7), na escadaria do prédio onde o pedófilo reside, na 214 Sul. O homem é solteiro, desempregado e vivia no Plano Piloto, juntamente com a mãe idosa.

Conforme as investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), a garota e o acusado se conheceram em um grupo de jogos infantis do Facebook, no qual ele tinha um perfil em que fingia ser um adolescente. Achando que se tratava de outro jovem, a menina mantinha contato com o homem e enviou fotos e vídeos para ele. O pedófilo começou a ameaçar a adolescente afirmando que divulgaria o conteúdo aos pais dela, caso ela contasse alguma coisa.

Ainda segundo a PCDF, o homem também vendeu o contato telefônico da vítima para outros pedófilos, que começaram a extorqui-la. Por causa da pressão, a adolescente, que mora na comunidade Cobra Coral, da Asa Sul, decidiu fugir de casa, com medo. Caso o homem seja condenado, poderá ficar mais de 30 anos na prisão.

Mais Lidas