Connect with us

Polícia e investigação

Menina de seis anos morre baleada após carro do pai ser alvo de ataque

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Helena Guimarães Mingorance, de 6 anos, e seu pai, foram surpreendidos por tiros enquanto chegavam em casa, na última sexta-feira (29). Os disparos partiram de um veículo que se aproximou do carro da família. A menina foi baleada e não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo. O caso aconteceu em Carapicuíba, interior de São Paulo.

Após os disparos, a criança foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde não resistiu aos ferimentos. O pai, por sua vez, foi levado para uma outra unidade de saúde, onde permanece internado.

O pai da criança ficou ferido e foi internado, testemunhas disseram que ouviram os tiros e depois um outro carro passou disparando. A Polícia Civil disse que contou pelo menos 14 balas de pistola no local.

“É difícil adiantar alguma coisa da investigação, até para não atrapalhar, mas nós já temos imagens e temos o veículo do atirador já identificado. O pai, que segue internado, já conseguiu falar com a nossa equipe, para nos dar um norte. Então, a investigação está andando e em breve vamos identificar a autoria e prender quem fez isso. É questão de honra por conta da morte da pequena de 6 anos”, disse o delegado responsável por investigar o caso, Marcelo do Prado.

Mais Lidas