Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso por matar companheira e filho de três meses em São Paulo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite da última terça-feira (26), Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, suspeito de matar a própria mulher e o filho de apenas três meses em Blumenau, foi detido em São Paulo. O homem desapareceu depois de Jéssica Mayara Ballock, 23, e o bebê Théo Pereira serem mortos no interior do apartamento onde a família residia, no bairro Velha.

Indicado como principal suspeito, o Kelber teve a prisão preventiva decretada no mesmo dia em que os corpos foram achados. Uma faca suja de sangue foi encontrada na residência e apreendida. O prédio do apartamento em Blumenau não possui câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

O filho mais velho do casal, de 1 anos e 10 meses, estava com os avós paternos em Minas Gerais no momento do crime.

— Confessou que cometeu duplo homicídio. Só se recorda que [no dia do crime] fez ingestão de drogas e bebida alcoólica, não se recorda qual objeto utilizou [para matar]. Disse somente que amava muito a esposa e a criança — explicou o sargento da PM Rodrigo Chagas.

Uma amiga que era próxima de Jéssica afirmou que ela estava em um relacionamento abusivo com o marido. De acordo com a amiga, Kelber bloqueava a família da vítima de todas as redes sociais e proibia que ela mantivesse contato com os pais. 

Mais Lidas