Connect with us

Polícia e investigação

Pai tenta defender filhas durante briga e morre esfaqueado pela própria esposa

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pai Tenta Defender Filhas Durante Briga E Morre Esfaqueado Pela Própria Esposa

Um homem foi morto em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, no último domingo (10). O crime teria acontecido depois de uma briga envolvendo sua esposa e as filhas do casal.

As filhas do casal contaram que a mãe passou o dia bebendo e depois foi para casa. Ela teria pedido para a filha de 9 anos fazer arroz, mas a menina disse que iria dormir. Bruna não teria gostado da resposta e começou a brigar com a menina e com a filha mais velha.

Williams da Silva, de 35 anos, tentou impedir que sua esposa agredisse uma das três filhas. Ele acabou sendo atingido por uma facada na altura do peito. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Eliene da Silva, mãe da vítima, contou que soube do ocorrido porque uma das netas começou a bater desesperadamente na porta da sua casa, no andar debaixo da residência.. 

“Ela batia na porta: ‘vó, chama a polícia, vó. Minha mãe acabou de matar o meu pai, vó”, contou ela.

A mulher fugiu e deixou as filhas de 4, 9 e 12 anos no local junto com o marido ferido, ela ainda não foi encontrada. Williams era pedreiro e responsável pela renda da casa, já que sua esposa não trabalhava.

A Polícia Civil de São Paulo ainda não se pronunciou sobre o crime.

Mais Lidas