Connect with us

Polícia e investigação

Mulher mata marido após ele dar tapa em seu rosto e forçar sexo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher Mata Marido Após Ele Dar Tapa Em Seu Rosto E Forçar Sexo

Uma mulher de 41 anos, que não teve o nome revelado, foi presa acusada de matar o marido, de 31 anos, a facadas após ele dar um tapa no rosto dela e tentar forçá-la a manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu nesta quarta-feira (06), em Sete Lagoas (MG).

Para a Polícia Militar, a mulher relatou que havia ingerido bebida alcoólica e o homem tinha feito uso de drogas. Durante a madrugada os dois mantiveram relação sexual com consentimento dela.

A suspeita disse que, horas depois, o homem quis continuar o ato sexual e ela pediu que ele parasse. De acordo com ela, mesmo com a negativa, o homem deu um tapa no rosto dela e começou a arrastá-la para o quarto para continuar a relação sexual. A mulher conseguiu pegar uma faca e deu um golpe no peito do marido. O homem morreu na hora.

A polícia foi acionada pelo filho da suspeita, de 13 anos. A mulher foi levada ao hospital por estar com escoriações na face. Após ser medicada, ela foi presa. Em depoimento, ela contou que estava com o homem há 4 anos e que era constantemente agredida por ele.

O caso está sendo investigado.

Continuar lendo

Mais Lidas