Connect with us

Polícia e investigação

Pedreiro mata amigo a facadas ao descobrir relação com ex

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira (27), um pedreiro, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Mar de Espanha, na Zona da Mata Mineira,  suspeito de ter assassinado Robson Menegueli Mattos, de 39 anos, a facadas, no domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em Bicas, a 23 km do local onde o suspeito foi encontrado pela PM e preso em flagrante.

A ex do pedreiro, informou que estava dormindo com seu atual companheiro quando o suspeito entrou de forma brusca no imóvel, sem sua autorização, e começou a agredi-la com socos, golpeando com muita força seu rosto. Depois, partiu para cima de Robson, com socos e chutes. Quando ele tentou se defender, o agressor pegou uma faca na casa e desferiu um golpe contra seu peito, causando um ferimento “que esguichou sangue pelo cômodo”.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, e já foi liberada. 

Segundo a PM,  o pedreiro relatou que Robson era seu amigo e que havia ficado chateado ao descobrir que ele estava se relacionando com sua ex. Ele acrescentou que Robson havia negado o relacionamento, mas, naquela noite, teria ouvido sons vindos da casa da mulher, que fica embaixo da residência de sua mãe, ele teria pulado o portão e encontrado a porta aberta, flagrando o casal, o homem acrescentou não ter matado a mulher por pena dos filhos dela. 

O pedreiro foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Mais Lidas