Connect with us

Polícia e investigação

Batizado no tráfico: Jovem mata homem para ganhar respeito entre traficantes

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem, de 45 anos, foi executado em Belo Horizonte, na noite de domingo (8), por um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem, de 17 anos, diz ter sido “desafiado” a matar uma pessoa em uma festa na capital mineira.

Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado também tinha ligação com o narcotráfico. A perícia indicou que ele foi morto com cinco tiros de uma pistola Taurus, de calibre 9 milímetros. Após sofrer o ataque, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento, mas não sobreviveu.

A ação teria sido planejada por um homem identificado apenas com o apelido de Pretinho, de cerca de 50 anos, conforme registro da PM. 

O suspeito relatou que ele e o homem passaram a madrugada usando drogas e que Pretinho afirmou que, para ganhar respeito entre os traficantes, o adolescente teria que assassinar uma pessoa. O rapaz já tinha cometido outro homicídio, mas na cidade de Pompéu. 

Os dois itens foram localizados, posteriormente, pela PM. O jovem tentou fugir mas foi apreendido e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil da região, assim como a arma e o carregador da pistola.

Mais Lidas