Militar mata ex-sogros a facadas após crise de ciúmes

Por Chico Sabe Tudo 26/06/2022

Na madrugada do sábado (25), um casal de idosos foi morto a facadas no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil do estado (PCRJ), o principal suspeito, é o ex-genro deles. 

Geraldo Pereira Coelho, 73 anos e Oselia da Silva Coelho, 72 anos, moravam em Fortaleza (CE) e estavam visitando o filho Felipe Coelho no Rio.

No momento do crime o casal de idosos estava no apartamento do filho. 

Felipe e o ex-namorado Cristiano da Silva Lacerda, que foi identificado como militar da Marinha, estavam em processo de separação, no entanto, ainda moravam no mesmo apartamento.

Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois da meia noite mas, ao chegar ao local, os militares encontraram o casal de idosos mortos com ferimentos de faca em um sofá cama. 

Cristiano foi encontrado inconsciente dentro de uma cama box aberta. Ao lado dele foi encontrado também a arma usada no crime e uma garrafa de bebida alcoólica.

A polícia  encontrou no apartamento vários medicamentos, seringas e receitas de remédios controlados com o nome de Cristiano.

A suspeita da polícia é que o ataque aos idosos tenha sido motivado por ciúmes.

O militar foi preso em flagrante acusado de cometer o crime. Ele foi internado sob custódia no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Até a tarde deste sábado (25), e aguardava transferência para o Hospital da Marinha. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Felipe publicou nas redes sociais uma homenagem para os pais. “Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo mãe”

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.