Connect with us

Polícia e investigação

Homem que assassinou esposa e jogou corpo em terreno baldio já matou outra companheira

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Ornilo Palmeira Jorge, de 47 anos, suspeito de praticar um feminicídio na cidade de Rio Verde -GO, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, na tarde desta terça-feira (26). Segundo a polícia, o autor é reincidente.

O homem é suspeito de matar a própria companheira, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (25), em Rio Verde e foi capturado ainda em estado de flagrante, após fugir para o Tocantins.

Após compartilhamento de informações entre a 2ª DHPP de Araguaína e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Rio Verde, os policiais civis foram informados de que um homem suspeito de matar a companheira, possivelmente estaria na região de Araguaína.

De posse das informações e das características do indivíduo, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito, logo após o mesmo desembarcar de um ônibus procedente de Palmas. De imediato, ele foi preso e levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Reincidência

As investigações da revelaram que está não é a primeira vez que o suspeito é preso por homicídio, vez que, em 2012, ele também foi capturado, quando fugiu de Porto Seguro -BA, para o Estado de São Paulo, após ter assassinado sua ex-companheira, que não quis reatar o relacionamento.

 

Tags: #marido #feminicidio #goias 

Mais Lidas