Connect with us

Polícia e investigação

Menino corre e chama pela mãe, mas acaba morto com mais de 20 tiros na frente de casa

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um menino de 15 anos foi executado com mais de 20 tiros, na tarde desta quarta-feira (2), em Curitiba. O crime foi na frente da casa dele, na Rua Niwaldo Alberto Barão.

Segundo os moradores, o menino foi abordado por dois homens, que estavam a pé e deram início aos disparos. Em seguida, a vítima teria tentado correr em direção à casa dele chamando por sua mãe.

Os dois homens que teriam envolvimento no episódio fugiram do local antes da chegada da polícia. 

“Infelizmente, é uma criança. Foram muitos, mas muitos tiros. Uma coisa extremamente violenta. Ferimentos incompatíveis com a vida”, disse o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência)

Havia uma viatura policial que estava a cerca de 2 km do local do crime quando agentes receberam informações sobre o homicídio.

“Chegamos no local e encontramos o corpo do adolescente caído na rua, com vários disparos. Perguntamos aos moradores sobre o crime, mas todos disseram que não viram nem ouviram nada, como de praxe”, disse um policial. 

Ao menos dois tipos de munições foram usadas na execução e o adolescente tinha marcas de tiros no abdômen, pernas, tórax e cabeça.

“Conversamos com a mãe de um outro adolescente aqui da região e ela disse que a vítima era um menino bom. A princípio, segundo relatos de moradores, ele jogava futebol o dia todo aqui”, disse o policial.

 

Mais Lidas