Connect with us

Polícia e investigação

Mãe que esquartejou e enterrou partes do corpo do filho fará exame de insanidade

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso determinou a realização de exame de sanidade mental para Ramira Gomes dos Santos, de 22 anos, que matou e esquartejou o filho, Bryan da Silva Otany, de 4 meses. O exame deverá apurar o estado mental da paciente.

A decisão foi assinada na última sexta-feira (18). Ramira está presa em uma Penitenciária Feminina em Cuiabá. Ela foi detida ao fugir em uma embarcação em Porto Velho, Rondônia. O crime aconteceu em maio do ano passado, em Sorriso, no Mato Grosso.

Ramira confessou os crimes e foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Parte do corpo do bebê, que nasceu em 21 de dezembro de 2020, foi encontrada na casa da mãe. Depois de ter matado o filho, a acusada amputou os braços e pernas do bebê, colocou-os em potes e jogou em uma lixeira. 

Durante o processo, os depoimentos de testemunhas colocaram em dúvida o estado de saúde mental que poderia ter sido influenciado pelo histórico de traumas vivida pela acusada, que testemunhou aos 2 anos de idade, o pai assassinar a mãe.

Mais Lidas