Connect with us

Polícia e investigação

Idosa morre após ser espancada com bengala pelo neto

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 70 anos morreu nesta sexta-feira (18), em Aparecida de Goiânia, após ser brutalmente espancada, supostamente, pelo neto. A Polícia Civil de Goiás afirmou que o agressor, de 26 anos, teria usado a bengala da própria avó para cometer o crime. Os golpes ocorreram por todo o corpo da vítima, mas se concentraram no rosto.

Gabriel Alexandre Vieira foi preso e indicado por feminicídio. A polícia confirmou que a morte da idosa ocorreu cinco dias após as agressões. Ela estava internada em um hospital, onde confirmou ter sido espancada pelo neto.

De acordo com as investigações, Gabriel fugiu logo após as agressões, mas foi localizado um dia depois, em um terminal de ônibus da região.

Ao ser interrogado, ele negou ter agredido a avó, e disse que somente visitou a idosa e a ajudou a consertar alguns objetos da casa. Ainda segundo o suspeito, ele apenas esbarrou na idosa durante uma discussão que teve com o irmão, que mora na mesma casa com a esposa.

HISTÓRICO DE CRIMES
Apesar de negar o crime, a ficha de Gabriel indica que ele possui um longo histórico de agressões contra a avó, que vivia sendo ameaçada de morte por ele. Gabriel também já foi preso por tráfico de drogas e por agressão a um servidor público. Ele estava em liberdade após obter um alvará de soltura.

Mais Lidas