Connect with us

Polícia e investigação

Pai é preso suspeito de estuprar as seis filhas 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um agricultor de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar as seis filhas. O caso foi registrado no município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, os abusos foram denunciados pela filha mais velha, de 27 anos. Ela contou que foi violentada pela primeira vez quando ainda era adolescente. A jovem denunciou o pai porque suspeitava que as irmãs também estariam sendo vítimas do homem.

“Foi a filha mais velha quem fez a denúncia e relatou os abusos de quando ela tinha por volta de 13 anos. Após a denúncia, a outra filha também relatou. Esta segunda foi bem mais grave, porque ela foi embora para Rio Branco e ele foi atrás”, contou o delegado responsável pelo caso.

Tem mais quatro filhas e uma delas, nessa mesma faixa etária, falou ao psicólogo que ele tinha [abusado], mas não ficou constada a conjunção carnal destas outras adolescentes. Então, começou assim, a mais velha denunciou e a outra se encorajou, que hoje tem 21 anos, e as duas relataram que os abusos começaram na fase da adolescência. Então, não é uma coisa recente”, acrescentou.

O agricultor foi preso e negou todas as acusações. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco. 

Mais Lidas