Connect with us

Polícia e investigação

Lázaro Barbosa ligou para a mãe e contou que não agiu sozinho na Chacina em Ceilândia, diz tia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A tia de Lázaro Barbosa, Zilda Maria, relatou em entrevista exclusiva ao G1 que ele ligou para a mãe dois dias depois da Chacina em Ceilândia, em Goiás, e contou que não agiu sozinho na ocasião.  

Segundo Zilda Maria, a mãe do suspeito da ação criminosa e de diversos outros ataques estava em um ônibus, voltando para Barra do Mendes, na Bahia, quando recebeu a ligação do filho.

Na conversa, ele perguntou se a mãe, Eva Maria de Souza, estava bem e falou que não era ele que estava com a mulher (vítima da Chacina).

Ela falou que conversou com ele dois dias após o crime. Ele ligou para ela, ela já estava vindo para a Bahia, porque estava em Brasília, diz Zilda Maria, Tia de Lázaro Barbosa

 

VÍTIMAS

O contato de Lázaro Barbosa com a mãe aconteceu dois dias depois que um homem, uma mulher e os dois filhos deles foram mortos em Ceilândia, em 9 de junho.

Naquele dia, foram assassinados o empresário Cláudio Vidal, 48 anos; Gustavo Vidal, 21; e Carlos Eduardo Vidal, 15. Os três foram encontrados mortos, na chácara da família, com marcas de tiros e facadas.

A esposa do empresário e mãe dos dois jovens, Cleonice Marques, 43, foi sequestrada pelo suspeito e encontrada sem vida três dias depois do primeiro crime.

CONVERSA

“Ela atendeu o telefone no ônibus, ficou nervosa, ele perguntou se ela estava bem e ela disse: ‘Como é que você me pergunta se eu estou bem? Depois de tudo que você fez, como é que é você me pergunta se eu estou bem? Cadê a mulher? O que que tu fez?’. Aí ela disse que ele falou assim: ‘Não foi eu sozinho e não sou eu que estou com a mulher’. Ela disse que a prosa foi essa aí”, revelou a tia de Lázaro Barbosa.

Também de acordo com Maria Zilda, depois do contato dele com a mãe, o sobrinho nunca mais entrou em contato com ninguém da família.

Mais Lidas