Connect with us

Polícia e investigação

20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso recebe novo comandante; vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Paulo Afonso, recebeu seu novo comandante em uma cerimônia nesta quarta-feira (31). O tenente coronel Carlos Humberto da Silva Moreira deixa a instituição e o posto de comando será assumido pelo tenente coronel André Luís Cunha Campos.

O tenente-coronel André Luís era da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Rondesp RMS em Simões Filho, e foi apresentado durante a cerimônia que aconteceu com a presença de autoridades militares e civis.

Após dois anos de trabalho, o Tenente coronel Carlos Humberto, deixou o comando do batalhão de Paulo Afonso para assumir o comando do 1º Batalhão de Feira de Santana, cerimônia realizada na segunda-feira, dia 29.

Em entrevista, Cachorrão teceu agradecimentos e fez um balanço da sua gestão, destacando todas as conquistas durante  sua passagem pelo  comando do 20º BPM. E deixou um recado para o povo pauloafonsino, fiquem tranquilos com o novo comandante e novos resultados virão. Já tenente-coronel André Luís, disse que objetivo é promover segurança para toda a região do 20º BPM.

Vídeo:

Mais Lidas